Esmalte da Semana: Rosa Candy

Publicado em

Chegou o final da semana e o post do esmalte escolhido para o final de semana. Me inspirei na mais nova tendência desse inverno, nos esmaltes nude que mostrei pra vocês no post anterior e juntei o útil ao agradável já que eu vou viajar no domingo e normalmente quando vou viajar, gosto de usar esmaltes bem clarinhos e discretos.

esmalte_rosa_candy

 

Optei por um dos meus esmaltes favoritos, o Rosa Candy da Impala. Ele é um nude rosado perolado bem clarinho, que deixa a unha bem delicada e feminina, além de ser bem cremoso, só foi preciso de duas camadas pra ter uma cobertura perfeita e uniforme. Fiquei super satisfeita com o resultado e era exatamente o que eu queria para a minha viagem no domingo, ainda mais indo para Oslo pra passar o verão com a família.

Bom final de semana e até agosto!

Beijinhos, Vi.

Deixe um comentário