Esmalte da Semana: Capeline by Dior

Publicado em

O esmalte dessa semana foi um achado meu no duty free de Montevideo, nessa minha última viagem com a família. Eu encontrei várias novidades da Dior e, como não consegui me conter, comprei algumas delas.

O esmalte da semana foi realmente usado durante a semana, não foi o escolhido pro final de semana, mas como ele é tão lindo e eu me apaixonei pelo tom vibrante e alegre dele, resolvi eleger ele como o esmalte da semana e mostrar pra vocês hoje.

esmalte_semana_capeline

Capeline da Dior era exatamente o que eu estava procurando. Um novo rosa pink para eu me apaixonar e virar um dos meu favoritos, só porque eu estava começando a ficar meio entediada com os tons de rosa de sempre. O Capeline é a definição de rosa pink, quase um rosa neon, que fica super vibrante na unha e tem uma cobertura ótima, por ser um esmalte bem cremoso. Uma única camada foi o suficiente para cobrir a unha totalmente, só precisei de uma segunda camada para cobrir as imperfeições da primeira.

E aí, gostaram? Bom final de semana!

Beijinhos, Vi.

Deixe um comentário

